segunda-feira, 19 de julho de 2010

O blá blá blá rotineiro...

Ultimamente tenho escutado muitas asneiras. Asneiras de todo tipo. Tenho visto coisas absurdas envolvendo pessoas lidando com pessoas, seres humanos cada vez menos capacitados de carregar o posto de ser humano, posto esse que não serve pra porra nenhuma.

Na TV, aquela caixinha encima da estante, um blá blá blá tremendo. Por favor!!! Tirem o Faustão do ar, acabem com o Super Pop, Mediquem o Silvio Santos... Lotem o stand up do SERGINHO MALANDRO!
As asneiras inteligentes me interessam, aquelas que ponhe você num estado de alteração e se permitir de se próprio perguntar como uma pessoa é capaz de tal sagacidade. Eu Amo o Paulo Maluf. Maluf é como um camundongo, tem várias entradas, saídas, tantas tocas, viadutos, pontes e se tem uma brecha ele entra e só sai com o rabo cheio, já ratazana arrotando cifrões na cara de todos.
Outra personalidade da asneira que admiro e respeito muito é o BARÃO DE ARARUNA. Também pudera, se eu não lhe respeitasse ele botaria o feitor de boca torta chamado Bruno para me matar. O Barão é uma pessoa engraçadíssima. Ele tem umas perólas, umas frases de tirar o riso.

- Vá para os diabos e me deixe dormir em paz! (Para Candida)
- Você é um trouxa, sempre foi um trouxa, vai ser sempre um trouxa e esta aqui com cara de truxa me pedindo favores! ( Para Coltinho)
- Respeite a minha casa. Ela não é o antro de balburdias que o amigo está acustumado a frequentar! ( Para Martinho)

Como se pode ver, o Barão sempre estar num estado de estremo Bom humor e educação tanto para Candida, sua esposa, quanto para Bastião, o negrinho empregado de sua fazenda. É engraçado... Até serto ponto... Quando é só ficção... Mentira... Não é só ficção.

Hoje ainda vivemos o CORONELISMO, linhas de trasporte público, Vans, Jogo do Bicho! iiiiiii... Já não é mais engraçado! Tocou no meu bolso.
Daqui a pouco começa o horário político! Fudeu. Deixem o Faustão no ar, Queremos reprise do Super Pop, Dêem um baseado para o Silvio! Eu quero Hebe... Eu quero Hebe...


Quanta besteira meu Deus!
Quanta besteira....

Um comentário: